Perguntas Frequentes
-
Qual o endereço e horário de atendimento da Reweflon?
Nosso endereço consta no rodapé do site, no entanto, ressaltamos que não dispomos de atendimento de balcão, desta forma, solicitamos que seus orçamentos sejam feitos diretamente a partir de nosso site. Você também poderá entrar em contato conosco pelos canais disponíveis na página de contato.
Nosso horário de atendimento é: Seg/Sex das 07:45–11:45 e das 13:15–17:30. -
Como são fornecidas as Fitas de Teflon® para embaladoras e seladoras?
Fornecemos COM ou SEM ADESIVO em rolos cortados na largura desejada, no comprimento de 15 ou 30 metros. Também podemos fornecer Lençol de Teflon® em metro linear (1-2-3 metros) na largura padrão de 1 metro.
Espessuras de 0,08mm, 0,13mm, 0,15mm e 0,25mm.
Possuímos outras Fitas de Teflon® como: Teflon® de Apoio, Teflon® Antiestático, Teflon® Zone Tape. Consulte pelo site ou ligue para nós, será um prazer lhe atender. -
Quero comprar, mas como funciona o FRETE?
A Reweflon despacha mercadorias para todo o território nacional com frete FOB (por conta do cliente).
Podemos enviar as informações necessárias para facilitar sua consulta junto aos transportadores parceiros que lhe atendem: Quantidade de Volumes; Dimensões do Volume; Peso.
Caso você não tenha uma transportadora parceira, entre em contato conosco.
-
A Reweflon atende clientes fora de Santa Catarina?
Sim! Atendemos todo o Brasil. -
Sou revendedor. De que maneira posso proceder com minha cotação?
Possuímos condições comerciais diferenciadas para revendedores. Entre em contato conosco! -
Quais são as formas de pagamento?
As opções de pagamento são disponibilizadas após análise de crédito. -
Em qual e-mail posso enviar currículo para fazer parte da equipe Reweflon?
Você pode enviar seu currículo para nosso setor de RH através do e-mail rh@reweflon.com.br